"CBF DÁ UMA FERRARI PARA STEVIE WONDER PILOTAR" DIZ RENATO GAÚCHO SOBRE VAR

Foto/Reprodução: Internet


 

Escrito Por: Ricardo Leandro


Após o empate por 1 x 1 entre Fluminense e Vitória nesse domingo (20) em jogo realizado pela quinta rodada da Série A, o técnico do time carioca Renato Gaúcho não hesitou nas críticas sobre a atuação da arbitragem comandada por Matheus Delgado Candançan e em especial ao VAR, por uma possível pênalti não marcado em lance envolvendo o atacante Jhon Arias no Maracanã. 


"Quem apita os jogos hoje em dia é o VAR. Não sou contra, é uma coisa que veio para ajudar, mas pelo jeito prejudicar. Muitos do que estão lá no VAR, a CBF dá uma Ferrari para o Stevie Wonder pilotar. Essa é realidade, não é impossível o cara não enxergar um negócio dele", afirmou.


Durante a entrevista coletiva o comandante tricolor chegou a sugerir para a Confederação Brasileira de Futebol incluir treinadores no debate com os árbitros, visando uma melhor tomadas de decisões na utilização do var.


"Dizem que há uma comissão com um argentino, um italiano e um brasileiro. Mas será que eles conhecem o jogo? Sugiro que, toda semana, dois ou três treinadores possam dialogar com a arbitragem", encerrou Renato.

Escreva Seu Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem